VONTADE: A Energia de Realização.

VONTADE: A Energia de Realização.

Energia de Realização

Energia de Realização

 

Vontade: Energia de Realização.

(Este Conteúdo faz parte do Módulo “Vontade” do TEMA “Competências Pessoais Essenciais” de nossos Programas de Desenvolvimento Online)

 

A maioria das pessoas acha que para conseguirmos as coisas basta querer.

“Querer é poder”. Será?

 

 

Quantas vezes você já quis ardentemente uma coisa e teve que lidar com um sem número de empecilhos e ver sua vontade abalada por uma frustração?

A vontade pode ser considerada a “energia de realização” por excelência. Somente quando aplicamos esta energia no nosso trabalho, nos nossos projetos pessoais, até mesmo familiares, é que conseguimos sustentar a nossa determinação e alocar os recursos necessários para chegar lá.

É por esse motivo que, algumas pessoas, acabam se sentido completamente desmotivadas, sem energia e podem chegar até a um quadro depressivo se não conseguem alimentar esta energia no seu dia a dia. No nível da mente, elas querem, mas simplesmente não conseguem…

Apesar da Força de Vontade ser um elemento essencial para a conquista das nossas metas, hoje sabemos que não basta apenas isso. Não adianta, por exemplo chegar para estas pessoas que estão com baixa energia de realização e falar: “Vamos! Força! Enfrente!”

Na grande maioria das vezes isso só não adianta pois elas não conseguem conectar com a origem da Vontade, aquela fagulha que faz com que a gente seja capaz de mover mundos e fundos quando está com ela a pleno vapor.

A Vontade precisa ser mais que forte, apenas. Ela precisa de outros elementos para ser capaz de nos movimentar na direção do nosso objetivo e realização.

Veja o caminho da Verdadeira Vontade neste nosso Conteúdo que você lê, na íntegra, acessando um de nossos Planos.

 

Quer acessar este Conteúdo relvante e inúmeros outros para o seu Crescimento Profissional? Clique aqui e saiba como.Conheça nossos Planos Gratuitos.

 

 

Sem Comentários

Postar uma Resposta